terça-feira, 3 de setembro de 2019

Como terminar um relacionamento com seu parceiro

 
Quando você pensa que não pode continuar com seu namorado e decidiu terminar o relacionamento com ele, existem maneiras de fazer isso sem querer magoá-lo. 


É incrível quantas mulheres pensam que não são boas o suficiente para seduzir. Diga a ele diretamente e com palavras claras e gentis que não podemos continuar com essa situação e ele quer romper o relacionamento, não precisa dar motivos, foi decidido que ele não quer continuar e não há muitos detalhes, rapaz, ele vai entender que essa decisão Isso não é considerado levianamente e você deseja continuar, não importa o que aconteça.


Em um estudo, os pesquisadores analisaram 48 pares de estudantes universitários desconhecidos e do sexo oposto que realizam as seguintes tarefas, cada um por dois minutos: 1) olhando nos olhos da outra pessoa, 2) olhando para as mãos da outra pessoa e 3) contar o número de vezes que a outra pessoa piscou.  

 

De acordo com um estudo de 2011 da psicóloga Jessica Tracy, da University of British Columbia, homens e mulheres heterossexuais diferem muito em termos das expressões faciais que apreciam. 





Em uma análise de 2000 de muitos desses estudos, os psicólogos Marti G. Haselton e David M., da University of Texas Buss, deram diferentes explicações para esse achado, incluindo que os homens são geralmente mais educados e em contato com o assunto do sexo. sexo, enquanto as mulheres são ensinadas a ser mais modestas; entretanto, os psicólogos ainda não foram capazes de fornecer a explicação perfeita para suas observações. 

 

Pois bem, você precisa ter a dosagem certa do diálogo quando resolver terminar um relacionamento com seu parceiro. Mais que relação entre homens em mulheres, existe um laço de carinho e afeto que precisa ser mantido para que ambos possuam muito bem estar um com o outro e isso beneficia o psicológico de ambos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de como chamar a gatinha pra sair