segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Dicas de como chamar a gatinha pra sair

 Homens e mulheres mostram interesse de forma diferente. Dessa forma é possível que mulheres mais tímidas fossem mais atraentes para os primeiros homens. O problema é que muitos homens se dão mal quando o assunto é conquista é como chamar uma mulher pra sair. 

No que diz respeito à exibição da timidez para as mulheres essa teoria ainda postula que tal mecanismo instalado teve um alto poder adaptativo porque se as primeiras mulheres eram mais tímidas do que as outras, isso aumentava a probabilidade do homem ir caçar e pescar sem ter que se preocupar com uma eventual infidelidade por parte das parceiras, tendo em vista que estas não procurariam outros parceiros na ausência dos próprios. 


Dessa forma, há muito tempo, tal instinto teria ajudado os primeiros homens e mulheres a reagirem a predadores aos quais poderiam sucumbir quase que imediatamente. Imagine um cara que pega as mais lindas mulheres tempo inteiro.



 

  

Com essas mulheres, a paquera é a conversa. Para a psicóloga boliviana Fabiola Dueri Sonderegger, especializada em famílias bi culturais na Suíça, as mulheres latinas, e não somente as brasileiras, esperam que os homens se aproximem. Para Graziela Birrer, muitas mulheres sentem sua autoestima diminuir por acreditarem não chamar mais a atenção masculina, como acontecia no Brasil. 

  

Mel Gibson interpreta um homem que ganha poder de ouvir todos os pensamentos das mulheres ao seu redor. É um clássico do cinema meio batido, mesmo assim, não pode faltar na lista, ainda mais porque próprio ator Richard Gere é um homem pelo qual as mulheres se sentem muito atraídas. Personagem Alex Hitchens, vivido por Will Smith, é um consultor em relacionamentos e dá dicas bastante úteis para outro personagem que deseja aprender a se dar bem com as mulheres. 




  

São muitas as maneiras de chegar nas mulheres sem assediá-las, basta ter RESPEITO; veja a lista. Conversaria com todas as mulheres (ou homens) da balada sem pensar duas vezes ou esperaria aquela menina (ou menino) bacana vir falar com você? A regra era: chegue em quantas der, a quantidade de botas que você vai levar na sua vida é proporcional ao número de mulheres que você vai pegar. 

  

E é claro que várias mulheres não se identificam com isso, mas, olhando bem, é uma postura estereotípica feminina na cultura em que vivemos: esperamos a aproximação no flerte, a proposta de namoro, a caixinha com anel junto com grande pedido de casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de como chamar a gatinha pra sair