quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Aprenda a flertar passo a passo

 Homens com atitude alfa, que são automaticamente atraentes para as mulheres, sabem que a paquera é uma fase da conquista que não pode ser eliminada. 

  

Aprenda a flertar com as mulheres em 10 lições e saiba que nunca fazer durante a paquera. Preste atenção nos picos emocionais dela e observe no que os olhos da garota se fixam, se ela olhar para mesma pessoa várias vezes pode ser que ela esteja querendo chamar a atenção desta. 

  

Às vezes, seus olhares são óbvios e você pode perceber os olhos movimentando-se, mas geralmente elas fazem isso de forma discreta e quase imperceptíveis, afinal as mulheres possuem uma visão periférica maior do que a dos homens.




A aconselhadora psicológica Graziela Birrer acrescenta que muitas mulheres sentem sua autoestima diminuir por acreditarem não chamar mais a atenção masculina, como acontecia no Brasil. 

  

De acordo com Fabiola Dueri, nesse jogo, todos têm um papel definido: as mulheres mexem com os cabelos, seduzem com a roupa, perfume e olhar, mas têm um comportamento passivo, esperam que homem se aproxime. Muitas vezes, as mulheres passam anos sob jugo de um marido completamente intransigente e quando este é subtraído da vida estas passam a conhecer a vida por um novo prisma. 

 

Estas técnicas vão deixar você no top no que diz respeito à paquera e flerte. Saia agora mesmo para a rua e comece a praticar essas habilidades de paquera, e veja como funciona na prática com resultados que você nunca imaginou obter antes. 

 

Estas técnicas são perfeitas para quem está iniciando agora, é tímido e não possui a mínima ideia do que fazer na hora de conquistar a pessoa desejada, acompanhe-nos nos próximos artigos para aprender mais dicas e segredos da arte da paquera e conquista passo a passo e se torne capaz de conquistar qualquer pessoa que quiser.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de como chamar a gatinha pra sair